não são pelos 18 anos, mas sim por mais 1 ano.


Me sinto anormalmente feliz.
Estou prestes a completar mais 1 ano de vida. Sim, é mais 1 ano de vida, não 18 anos.
De agora em diante cada aniversário vai ser especial, porque foi nessa época, ano passado, que eu quase morri.
Confesso, que nunca gostei de aniversários e de suas festas. Mas ano passado desejei muito ter a oportunidade de fazer 17 anos.
Após 15 dias gravemente doente não via a hora de sair e sentir o sol na pele, de poder dar passos largos sobre a calçada, de simplesmente sentir a liberdade que tanto prezo e temo.
Lembro-me de como fiquei feliz com coisas simples, e talvez até minusculas, mas que no momento me eram as coisas mais importantes do mundo, e mais belas.

Um comentário:

  1. dezoito anos é muita coisa. é muito tempo.
    uma amizade de cerca de um ano, é pouco tempo para o que sinto por voce. realmente estou feliz por ti.
    (:

    ResponderExcluir

escrevo enquanto o café esfria, o tempo passa lentamente, a música toca, as lágrimas quase escorrem, as idéias giram em minha cabeça como num furacão de pensamentos.

Verdades crueis

O mendigo acuado debruça-se sobre o prato.
As pessoas passam... nem o notam, nem se importam. E as que notam o olham com despreso, acusando aquele pobre homem sem história de borrar a paisagem cinza da cidade. Ele percebe os olhares acusadores e se envergonha, e os que deviam se envergonhar, seguem, com seus narizes empinados, suas roupas limpas, e seus corações de pedra.

Sobre mim

Minha foto
eu sou um pássaro me trancam na gaiola e esperam que eu cante, como antes eu sou um pássaro me trancam na gaiola mas um dia eu consigo existir e vou voar pelo caminho mais bonito