"quero a sorte de uma amor tranquilo, com sabor de fruta mordida"

Hoje, tudo o que quero é pela manhã um café bem forte, atrás da janela uma chuva silenciosa, na vitrola tocando um disto da Pitty -ou quem sabe Beatles.
Quero ao meio dia ir a cozinha com você e inventar um prato que ficará horrível mas que nos trará ótimas risadas.
Durante a tarde quero um filme bom na TV, a chuva lá fora, eu e você no sofá. Quero perder metade do filme olhando distraidamente para suas formas, e perder a outra metade sentindo seu cheiro. E enquanto os créditos passam pretendo beijá-la como se fossem nossos últimos segundos, de chuva. Só espero que depois disso tudo não me perguntes o que achei do filme...
Durante a noite quero ouvir-te tocando violão. Tocando as músicas que gosto e as que não gosto. Quero conversar sobre coisas aleatórias.Quero deitar no seu colo e permanecer por alguns minutos em silêncio, e nesses minutos ter certeza que você entende tudo o que eu não digo. Quero que a noite não acabe .Quero que o silêncio de alguma música invada nosso apartamento. Quero ser a dúvida que se confirma nas pausas do violão. E durante a insônia, na cama ao seu lado ler um bom livro.
Quero que o dia cinza amanheça ensolarado. Quero levar-te até o alto, para vermos o sol se pôr.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Só vim dar os parabéns e dizer que adorei os seus textos.
    Vou ler tudo quando tiver tempo.
    Se cuida.
    Tudo de bom pra vc.

    Meu blog: http://atefazsentido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog.
    A partir de agora serei seu seguidor.
    Convido-o para ler o meu blog, que trata de diversos assuntos, tais como: educação, literatura, cultura e filosofia.
    Basta acessar o endereço:
    http://giovanipasini-educacao.blogspot.com/
    Atenciosamente.

    ResponderExcluir
  4. ' Durante a noite quero ouvir-te tocando violão. Tocando as músicas que gosto e as que não gosto. Quero conversar sobre coisas aleatórias.Quero deitar no seu colo e permanecer por alguns minutos em silêncio, e nesses minutos ter certeza que você entende tudo o que eu não digo.' liiiiiiiiiiindo , virei sempre que puder , e claro estou seguindo

    ResponderExcluir
  5. Durante a tarde quero um filme bom na TV, a chuva lá fora, eu e você no sofá. passei meu carnaval vivendo isso *---------* seu post me afogou de lembranças aqui

    ResponderExcluir

escrevo enquanto o café esfria, o tempo passa lentamente, a música toca, as lágrimas quase escorrem, as idéias giram em minha cabeça como num furacão de pensamentos.

Verdades crueis

O mendigo acuado debruça-se sobre o prato.
As pessoas passam... nem o notam, nem se importam. E as que notam o olham com despreso, acusando aquele pobre homem sem história de borrar a paisagem cinza da cidade. Ele percebe os olhares acusadores e se envergonha, e os que deviam se envergonhar, seguem, com seus narizes empinados, suas roupas limpas, e seus corações de pedra.

Sobre mim

Minha foto
eu sou um pássaro me trancam na gaiola e esperam que eu cante, como antes eu sou um pássaro me trancam na gaiola mas um dia eu consigo existir e vou voar pelo caminho mais bonito