Entenda

Tente entender... eu sempre fui uma alma tão inqueita, inconstante; um corpo cheio de dúvidas e perguntas; uma mente buscando incansavelmente certas respostas; um coração intenso demais.
Uns ou outros sempre compreenderam, nunca tudo, afinal o ser humano graças a Deus é, no bom sentido, um poço sentido sem fundo.
E eu sempre soube que a procura por algo já era o que eu queria achar, mesmo assim fui seguindo e me construindo, ou você acha que nasci com esse olhar que diz que te entende? Não, eu o conquistei depois de muitos arranhões e cicatrizes. E por falar nelas... em momentos nostalgicos, logo depois de contar como criança os erros; eu as olho, as acaricio, lembro fácil da queda e do choro, de como segui de braços abertos para o próxima pedra no caminho.
Então eu te peço que entenda. Eu me construi ao longo da vida para saber lidar e emprovisar. Eu me construi para esse momento... me deixe vivê-lo.
E eu queria tanto sorrir sem culpa. Poder te ver rindo ao meu lado...
Só te peço que me entenda. E depoisde ter dado brilho e tirar a cor dos seus olhos(agora branco e pretos) acho que mereço, sei que são graças à mim que eles brilham, não negue, não me negue isso.
Desculpa se fugi dos seus olhos naquela tarde, mas eles derramavam lágrimas e eu não podia derramá-las também, seria uma fraqueza que não podia demonstrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

escrevo enquanto o café esfria, o tempo passa lentamente, a música toca, as lágrimas quase escorrem, as idéias giram em minha cabeça como num furacão de pensamentos.

Verdades crueis

O mendigo acuado debruça-se sobre o prato.
As pessoas passam... nem o notam, nem se importam. E as que notam o olham com despreso, acusando aquele pobre homem sem história de borrar a paisagem cinza da cidade. Ele percebe os olhares acusadores e se envergonha, e os que deviam se envergonhar, seguem, com seus narizes empinados, suas roupas limpas, e seus corações de pedra.

Sobre mim

Minha foto
eu sou um pássaro me trancam na gaiola e esperam que eu cante, como antes eu sou um pássaro me trancam na gaiola mas um dia eu consigo existir e vou voar pelo caminho mais bonito