Me perguntaram seu estou feliz. Respondi que sim e nao, ao mesmo tempo.
 Sinto como se a felicidade "total", plena, estivesse a um passo de mim, como se eu pudesse sentir o seu calor...
 Eu quero muito dar esse passo sabe, realmente quero.Mas quando olho para o lado, vejo você triste, decepcionada, e vejo que se eu tocar nessa felicidade, é um caminho sem volta, um caminho só para mim, vejo que você vai ficar, então estou esperando. Esperando por uma felicidade para todas nós. Ou tentando arrumar um jeito de que você toque nessa felicidade junto comigo. Ou que não toquemos, mas que sem ela ainda consiguemos sorrir um pouco pelo menos.
Não sei, nesse ponto estou confusa, eu sorriu, mas um sorriso culpado, porque você chora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

escrevo enquanto o café esfria, o tempo passa lentamente, a música toca, as lágrimas quase escorrem, as idéias giram em minha cabeça como num furacão de pensamentos.

Verdades crueis

O mendigo acuado debruça-se sobre o prato.
As pessoas passam... nem o notam, nem se importam. E as que notam o olham com despreso, acusando aquele pobre homem sem história de borrar a paisagem cinza da cidade. Ele percebe os olhares acusadores e se envergonha, e os que deviam se envergonhar, seguem, com seus narizes empinados, suas roupas limpas, e seus corações de pedra.

Sobre mim

Minha foto
eu sou um pássaro me trancam na gaiola e esperam que eu cante, como antes eu sou um pássaro me trancam na gaiola mas um dia eu consigo existir e vou voar pelo caminho mais bonito