Sou 8 ou 80 e preciso de respostas.

Temos que discutir o meu "eu te amo". Porque se ele não tem sido o suficientemente sincero, o sentimento por si só deveria bastar. Mas não te basta.
Ao mesmo tempo que em determinados momentos posso ser extramamente intensa, em outros posso ser... apatica.
Eu sempre fui 8 ou 80, e isso não vai mudar. Me queira assim ou não me queira. E me queira inteira, como sou, defeitos e qualidades, dúvidas e (in)certezas. Te quero plena nesse nosso sentimento e intensa quando possivel. Mas não me peça pra ser sempre o 80 todo o tempo, não serei. Não me peça que não chore, porque se assim eu sentir, assim o farei. Não me peça pra conter-me, sempre deixarei o sentimento tomar conta.
Mas a questão é: você quer essa dualidade, loucura e problematica para você? .-.
Só você pode responder, à isso e as minhas outras perguntas.

Preciso de respostas. As dúvidas sempre me atormentaram.

Um comentário:

escrevo enquanto o café esfria, o tempo passa lentamente, a música toca, as lágrimas quase escorrem, as idéias giram em minha cabeça como num furacão de pensamentos.

Verdades crueis

O mendigo acuado debruça-se sobre o prato.
As pessoas passam... nem o notam, nem se importam. E as que notam o olham com despreso, acusando aquele pobre homem sem história de borrar a paisagem cinza da cidade. Ele percebe os olhares acusadores e se envergonha, e os que deviam se envergonhar, seguem, com seus narizes empinados, suas roupas limpas, e seus corações de pedra.

Sobre mim

Minha foto
eu sou um pássaro me trancam na gaiola e esperam que eu cante, como antes eu sou um pássaro me trancam na gaiola mas um dia eu consigo existir e vou voar pelo caminho mais bonito