Além do "adeus, sentirei saudades"

Quando a partida se dá o que são daqueles que ficam? Olhar o infinito é o que lhes resta, além da saudade é claro.
E saudade, assim como o amor, é uma palavra sem definição. Não seja tola, não a procure no dicionário, não adianta, dicionário entende de palavras, não de sentimentos.
Dizem que a única certeza da vida é a própria morte. E realmente é assim, um dia todos partem, nem falo propriamente da morte, mas de uma forma ou de outra todos partem.
Partem do mundo ou simplesmente dos nossos mundos.
E ao final deste ano, tanto quanto em todas as outras futuras despedidas da minha vida, eu queria ter mais a dizer do que somente: "adeus, sentirei saudades". Isso é clichê, e é egoísta.
Quando uma pessoa parte, choramos, não por ela, não pelas coisas que ela esta perdendo, mas pela falta que nos fará, pelo o que nós estamos perdendo. Mas pense no lado dela... pra você é uma pessoa que parte, pra ela... são várias que ficam.
Com certeza chorarei ao partir, sentirei saudade.
E a saudade é um sentimento egoísta, do qual não estou isenta.

Eu os amo, sentirei saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

escrevo enquanto o café esfria, o tempo passa lentamente, a música toca, as lágrimas quase escorrem, as idéias giram em minha cabeça como num furacão de pensamentos.

Verdades crueis

O mendigo acuado debruça-se sobre o prato.
As pessoas passam... nem o notam, nem se importam. E as que notam o olham com despreso, acusando aquele pobre homem sem história de borrar a paisagem cinza da cidade. Ele percebe os olhares acusadores e se envergonha, e os que deviam se envergonhar, seguem, com seus narizes empinados, suas roupas limpas, e seus corações de pedra.

Sobre mim

Minha foto
eu sou um pássaro me trancam na gaiola e esperam que eu cante, como antes eu sou um pássaro me trancam na gaiola mas um dia eu consigo existir e vou voar pelo caminho mais bonito