O tesouro no quintal.

É incrivel... Sempre estivemos lado à lado e nunca nos notamos. É como morar em uma casa e encontrar depois de  anos um tesouro no proprio quintal. É difícil de acreditar. E quando por momentos interminaveis você me olha, sei que é nisso que pensa, "é dificil acreditar", você me olha fixa e bobamente, como quem espera que eu vá desaparecer a qualquer momento. Amor isso é real, eu sou real, você é real; o que sentimos é real mesmo não tendo definição, mas isso é bom, mostra que ninguém nunca sentiu o que estamos sentido, e que não existem paredes que delimitem esse sentimento.


"por onde andei, enquanto você me procurava? será que eu sei que você é mesmo tudo aquilo que me faltava?" - Nando Reis

Um comentário:

escrevo enquanto o café esfria, o tempo passa lentamente, a música toca, as lágrimas quase escorrem, as idéias giram em minha cabeça como num furacão de pensamentos.

Verdades crueis

O mendigo acuado debruça-se sobre o prato.
As pessoas passam... nem o notam, nem se importam. E as que notam o olham com despreso, acusando aquele pobre homem sem história de borrar a paisagem cinza da cidade. Ele percebe os olhares acusadores e se envergonha, e os que deviam se envergonhar, seguem, com seus narizes empinados, suas roupas limpas, e seus corações de pedra.

Sobre mim

Minha foto
eu sou um pássaro me trancam na gaiola e esperam que eu cante, como antes eu sou um pássaro me trancam na gaiola mas um dia eu consigo existir e vou voar pelo caminho mais bonito