Quem sabe eu fale de mim

                                                                                             Fotografia: Ellen

[...]me dê motivos pra sonhar que eu te devolvo em dobro[...]
e ela ainda é tão só[...]
dos becos ninguém quer saber, eu já vi isso antes
me compre aquela fita, me ensine a sorrir[...]
e alguns acham que isso é amor
e ela ainda é tão só
e o que tem de bom, custei a perceber
tem toda gana e o desejo de aprender
a não ressecar mesmo sob o sol
e o que tem de bom contêm o meu melhor
e todo anseio e orgulho de ser também
saber enxergar mesmo sob o sol[...]

espera aquela hora chegar, se ainda houver paciência
todo velho disco também tem seu lado B
[...]
a lama e o lamento não se revela em foto[...]

2 comentários:

escrevo enquanto o café esfria, o tempo passa lentamente, a música toca, as lágrimas quase escorrem, as idéias giram em minha cabeça como num furacão de pensamentos.

Verdades crueis

O mendigo acuado debruça-se sobre o prato.
As pessoas passam... nem o notam, nem se importam. E as que notam o olham com despreso, acusando aquele pobre homem sem história de borrar a paisagem cinza da cidade. Ele percebe os olhares acusadores e se envergonha, e os que deviam se envergonhar, seguem, com seus narizes empinados, suas roupas limpas, e seus corações de pedra.

Sobre mim

Minha foto
eu sou um pássaro me trancam na gaiola e esperam que eu cante, como antes eu sou um pássaro me trancam na gaiola mas um dia eu consigo existir e vou voar pelo caminho mais bonito